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Ao completar uma década de atuação, a ATP Advogados percebeu que era hora de alinhar sua marca à maturidade alcançada e às novas demandas do setor. O objetivo era claro: criar uma identidade que fosse capaz de traduzir sua trajetória de excelência e, ao mesmo tempo, posicionar a empresa como uma parceira moderna, próxima e estratégica para seus clientes.
Para garantir que a nova identidade fosse autêntica e conectada à essência da ATP, começamos com um diagnóstico.
Com os pilares estratégicos definidos, o próximo passo foi traduzir a essência da ATP em uma identidade que conectasse visualmente e verbalmente com seu público. Trabalhamos para garantir que cada elemento da marca refletisse suas principais características de conhecimento técnico profundo e proximidade com os clientes, criando uma presença sólida e moderna no mercado jurídico.
Para apresentar a nova marca ao público, desenvolvemos uma campanha de comunicação estratégica, focada em transmitir a essência da transformação. Combinamos vídeos, publicações nas redes sociais e materiais institucionais para garantir que cada cliente e parceiro entendesse o significado dessa evolução.
A nova identidade da ATP foi oficialmente implementada a partir da confraternização de fim de ano e que foi repleta de significado. Uma festa dedicada a reforçar a cultura forte e valorizar a trajetória construída até aqui. Além de dar as boas-vindas à nova fase do escritório, com posicionamento e comunicação renovados.
Trabalhar colaborativamente faz parte do meu DNA, por isso atuamos juntos do conceito à entrega, para ter um projeto que reflita verdadeiramente a essência de cada marca.