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Quando a Flexa nos procurou, estava em um momento inicial de definir quais eram os seus serviços e a imagem que desejava projetar no mercado. Durante o processo, trabalhamos juntos para chegar a essas definições e construir uma identidade única e consistente.
Após muito trabalho colaborativo e pesquisa de mercado, definimos diversas características e diretrizes que dão autenticidade para a empresa como: Posicionamento, Propósito, Arquétipo, Assinaturas de serviço, Tagline, Manifesto e diversas outras formas que dão personalidade para a marca.
O desafio era transmitir uma identidade flexível, inteligente e moderna. Para isso, explorei elementos visuais e verbais que traduzissem a essência da marca, tudo trabalhando colaborativamente com o cliente.
Construimos de forma colaborativa as diretrizes de comunicação da marca nas redes sociais, entendendo quais eram as dores do seu público alvo e como trazer uma linguagem simples, descomplicada e resolutiva.
Pensamos nas aplicações da identidade da Flexa em ambientes físicos, levando em conta a cultura interna da empresa e a comunicação externa com empresários.
Trabalhar colaborativamente faz parte do meu DNA, por isso atuamos juntos do conceito à entrega, para ter um projeto que reflita verdadeiramente a essência de cada marca.